Quarta, 20 de fevereiro de 2019
Sergipe

31/01/2019 às 20h07 - atualizada em 31/01/2019 às 20h10

Redacao

Estância / SE

Polícia Civil elucida homicídio que vitimou comerciante em Estância
A polícia segue em busca do segundo envolvido no crime
Polícia Civil elucida homicídio que vitimou comerciante em Estância
Foto: SSP/SE

Policiais civis de Estância elucidaram o homicídio que vitimou Edson Martins dos Santos, nas proximidades do Calçadão da Feira, no Centro daquela cidade. A ação criminosa ocorreu no dia 20 de agosto do ano passado e foi praticada por dois homens, identificados como Ismael Silva Santos, conhecido como “Igor”, de 31 anos, já preso; e por Manoel Messias Lima Silva, o "Nininho", 33. 


De acordo com o delegado Allan Faustino, na ocasião, conforme as imagens captadas por câmeras de segurança de estabelecimento comerciais e segundo as informações apuradas no decorrer da investigação, Manoel Messias, em conjunto com Ismael Silva Santos, estavam em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 


Ainda de acordo com as investigações, Manoel Messias foi vítima de uma tentativa de homicídio no início do ano passado, praticada por um parente da vítima. No processo investigativo, verificou-se indícios de que o acusado acreditava que Edson Martins dos Santos teria sido o mandante do crime, o que não foi constatado na investigação.


O primeiro envolvido no homicídio, Ismael, já havia sido preso pela equipe da Delegacia Regional de Estância em dezembro do ano passado e já se encontra em uma unidade do sistema prisional. Já Manoel Messias é ex-presidiário e encontra-se foragido. A polícia realiza buscas para chegar ao acusado e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).

FONTE: SSP/SE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium