Quinta, 21 de março de 2019
Esportes

14/02/2019 às 20h37

Redacao

Estância / SE

Após novo furto no Francão, Seduc diz que já está providenciando serviço de vigilância noturna
Prestes a completar 36 anos, estádio teve chave geral de energia furtada no início deste mês
Após novo furto no Francão, Seduc diz que já está providenciando serviço de vigilância noturna
Osmar Rios/GloboEsporte.com

No início do mês de fevereiro, o estádio Augusto Franco, que fica na cidade de Estância, foi alvo de um novo furto. Em outra ocasião, a praça esportiva teve alguns fios furtados em outubro de 2017. Desta vez, no dia 5, ladrões furtaram a chave geral de energia elétrica da praça esportiva, que é quem liga as quatro torres de refletores.


Os suspeitos teriam entrado no estádio Francão no período da noite, como aconteceu na primeira vez, pois aproveitaram o fato de não ter o serviço de vigilância noturna na praça esportiva. Além disso, eles tentaram retirar o portão do lado no qual fica a torcida visitante durante os jogos.


O GloboEsporte.com entrou em contato com a Secretaria de Esportes da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), que confirmou já estar ciente do fato e o problema está sendo resolvido.


- Sempre temos conhecimento de todos os problemas das nossas praças de esportes. No caso específico do Francão, o problema já está em fase de solução. O problema lá é a ausência de vigilância noturna. A situação está sendo resolvida com a contratação de uma empresa que vai prestar esse serviço de segurança - explicou o diretor de praças esportivas do Estado de Sergipe, Glennyson Cruz.


Vale lembrar que o Francão fará 36 anos de fundação no dia 5 de março e já tem cerca de um ano e meio que o estádio não recebe partidas à noite, pois as fiações das torres de iluminação artificial foram furtadas, como foi dito anteriormente.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium