Quinta, 21 de março de 2019
Sergipe

10/03/2019 às 09h47 - atualizada em 10/03/2019 às 09h54

Redacao

Estância / SE

Estância: Polícia Civil elucida latrocínio praticado contra supervisor da AmBev e prende executor do crime
A vítima foi atraída por uma adolescente até o local do crime
Estância: Polícia Civil elucida latrocínio praticado contra supervisor da AmBev e prende executor do crime
SSP/SE

A equipe da Delegacia Regional de Estância, sob o comando do delegado Allan Faustino, elucidou o latrocínio praticado contra Diego Moisés de Jesus Santos na madrugada do dia  21 de fevereiro, deste ano, na cidade de Estância. A prisão do autor, identificado como Michel Leal Dantas Soares, 30 anos, aconteceu na tarde de hoje, 09, em um povoado da cidade de Umbaúba/SE, local onde também foi apreendida a adolescente infratora que participou da ação.


Segundo investigação, a vítima recebeu mensagens de uma adolescente convidando-a para um encontro, tendo a vítima atendido ao convite e se dirigido em seu veículo Hyundai/i30 para as proximidades do Forródromo, local onde ele foi abordado pelo executor do crime Michel Leal Dantas Soares, de 30 anos, que passou a agredir a vítima, golpeando-a na cabeça fazendo uso de um pedaço de madeira. Em seguida, o criminoso, fazendo uso de um lençol envolta do pescoço da vítima, a executou mediante asfixia, subtraindo o relógio e os aparelhos celulares da vítima. 


Ainda de acordo com as investigações, Michel colocou o corpo da vítima no porta-malas do veículo e se dirigiu para a casa da vítima em companhia da mencionada adolescente, local onde subtraíram vários objetos de seu interior, entre eles um televisor, relógio e aparelho de som. Em seguida o autor do crime se dirigiu para o Povoado Biriba 3, onde o corpo da vítima foi desovado,  na busca de ocultá-lo, logo depois retornou  para a zona urbana de Estância.


A vítima então foi dada como desaparecida, tendo a Delegacia Regional de Estância sido acionada por seus familiares, passando os policiais civis de imediato a realizarem diligências investigatórias. Após algumas horas, os policiais civis de Estância conseguiram encontrar o corpo da vítima, após análise do trajeto realizado pelo veículo da vítima durante toda a madrugada do dia 21/02, através de seu GPS nele instalado.


Segundo apurado na investigação, Michel planejava levar o veículo da vítima para a cidade de Itabaiana/SE, porém, devido a problema em um dos pneus do veículo,  o autor do crime não conseguiu subtraí-lo, abandonando-o em uma rua nas proximidades da casa de Michel.



Michel responderá por latrocínio consumado, cuja pena é de 20 a 30 anos de reclusão, além de ocultação a cadáver; já a adolescente responderá pelos atos infracionais cometidos e será encaminhada a Usip.


 

FONTE: SSP/SE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium