Quinta, 21 de março de 2019
Sergipe

11/03/2019 às 06h46

Redacao

Estância / SE

Carreteiro tenta desviar de animal e acaba tombando na BR-101 em Estância
Homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional
Carreteiro tenta desviar de animal e acaba tombando na BR-101 em Estância

Um carreteiro conhecido como Vaqueirinho se envolveu se envolveu em um acidente de trânsito na BR-101, em Estância (SE).


De acordo com informações, o acidente foi registrado nas proximidades do lixão da cidade quando o homem que conduzia um veículo do tipo bitrem  carregado de cimento e que havia saído de Laranjeiras com destino a cidade baiana de Itabuna, tentou desviar de um animal que pastava na pista, perdeu o controle da direção e acabou tombando.


Vaqueirinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional. O quadro clínico do paciente não foi divulgado.


Em função do ocorrido, o trânsito no local ficou lento e um congestionamento se formou, sendo necessário desta forma, acionar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para orientar o trânsito e promover a retirada da carreta.


 

FONTE: Xodó News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium