Quinta, 21 de março de 2019
Sergipe

12/03/2019 às 16h06 - atualizada em 12/03/2019 às 16h15

Redacao

Estância / SE

Caminhão roubado em Estância é recuperado pela PM em Lagarto
A carga do caminhão avaliada em meio milhão de reais.
Caminhão roubado em Estância é recuperado pela PM em Lagarto

Na madrugada desta terça-feira, 12, policiais militares do 7°Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) receberam uma denúncia, via telefone 190, sobre um caminhão tomado de assalto no município de Estância, que se deslocava pela rodovia SE-270, com destino a Lagarto. As equipes de serviço do 7º BPM, em Lagarto, montaram um bloqueio na entrada da cidade para interceptar o veículo.


 


Ao perceber a presença do cerco policial, o condutor do veículo ignorou a ordem de parada e tentou evadir-se do local. Foi iniciada uma perseguição, que começou na rodovia SE-270 e seguiu até o bairro Jardim Campo Novo, onde o motorista tentou jogar o caminhão sobre a viatura policial, mas os PMs conseguiram se desvencilhar da investida do suspeito e deram continuidade ao acompanhamento.


 


Ao perceber que seria alcançado, o condutor realizou uma frenagem de alto risco num terreno baldio, com vegetação densa e de difícil acesso. Os suspeitos conseguiram fugir pela mata, abandonando o caminhão com as portas abertas. Foi feita uma busca na área, mas nenhum infrator foi encontrado. O caminhão, de marca Wolksvagem, e cor branca, estava com uma carga de fumo roubada e avaliada em mais de meio milhão de reais. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para adoção dos procedimentos legais necessários.

FONTE: ASCOM PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium