Topo
Estância

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio praticada contra mecânico em Estância

Homem confessou a prática do crime e confirmou que planejava matar o primo da vítima

19/03/2019 11h03Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE
SSP/SE
SSP/SE

A equipe da Delegacia Regional de Estância elucidou a tentativa de homicídio praticada contra Marcos Vinicius Araújo Feitosa no dia 14 de março deste ano, na avenida Santo Antônio, às margens da BR 101, na cidade de Estância.

Segundo se observa das imagens do crime, divulgadas pela Polícia, a vítima estava embaixo de um veículo realizando serviço mecânico, quando Romenygh Ribeiro Ferreira, 29 anos, chegou ao local em uma motocicleta armado com um revólver.

Segundo o delegado Alan Faustino, o autor do crime se aproximou da vítima e efetuou dois disparos, atingindo-a na boca e no abdômen. "A vítima, mesmo lesionada, buscando defender-se, chegou a entrar em luta corporal contra o criminoso. Marcos Vinícius fugiu do local em seguida, mas caiu na mini rodoviária, quando foi socorrido para o hospital regional e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado", destacou.

Na tarde desta segunda-feira, 18, a equipe da Delegacia Regional de Estância realizou diligências no povoado Araçás, tendo encontrado Romenygh escondido no interior de um grupo escolar abandonado, local onde realizou sua prisão e a apreensão da motocicleta usada no crime, que apresentava o chassi raspado.

Segundo apurado na investigação, Romenygh tinha como alvo um primo da vítima, mas tentou executar Marcos Vinicius apenas por ter um parantesco com seu alvo.

Em seu interrogatório, o autor confessou a prática do crime e confirmou que planejava matar o primo da vítima. Romenygh responderá por tentativa de homicídio qualificado e será encaminhado para delegacia de polícia da capital.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias