Segunda, 22 de abril de 2019
Sergipe

28/03/2019 às 18h30

Redacao

Estância / SE

Polícia Civil prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Estância
Na ação, foram apreendidas mais de 130 pedras de crack, além de dinheiro
Polícia Civil prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Estância
SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Carlos Henrique de Almeida Nascimento, conhecido como “Caica”, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a tarde da quarta-feira, 27.


De acordo com as equipes, os policiais receberam a informação de que o acusado estaria comercializando drogas na própria residência. Os agentes foram até a localidade e notaram uma movimentação estranha na casa.


Após dois homens se aproximarem do local, foi realizada uma abordagem. Ambos negaram que tinham ido a casa comprar drogas, mas no local foram encontrados mais de 130 pedras de crack, maconha e cápsulas vazias de cocaína; além de dinheiro.


Diante das circunstâncias, o acusado foi preso e encaminhado para a unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso. Informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.


 

FONTE: SSP/SE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium