Topo
Estância

Polícia Civil prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Estância

Na ação, foram apreendidas mais de 130 pedras de crack, além de dinheiro

28/03/2019 18h30
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE
SSP/SE
SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Carlos Henrique de Almeida Nascimento, conhecido como “Caica”, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a tarde da quarta-feira, 27.

De acordo com as equipes, os policiais receberam a informação de que o acusado estaria comercializando drogas na própria residência. Os agentes foram até a localidade e notaram uma movimentação estranha na casa.

Após dois homens se aproximarem do local, foi realizada uma abordagem. Ambos negaram que tinham ido a casa comprar drogas, mas no local foram encontrados mais de 130 pedras de crack, maconha e cápsulas vazias de cocaína; além de dinheiro.

Diante das circunstâncias, o acusado foi preso e encaminhado para a unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso. Informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias