Terça, 22 de janeiro de 2019
Brasil

01/01/2019 às 16h07 - atualizada em 07/01/2019 às 18h26

Redacao

Estância / SE

Confira o calendário de pagamento do Bolsa Família em 2019
Quem atender aos critério de renda e tiver interesse em se inscrever no Bolsa Família deve procurar seu representante local, na prefeitura da cidade onde reside.
Confira o calendário de pagamento do Bolsa Família em 2019

O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) divulgou o calendário de pagamento dos benefícios do Bolsa Família ao longo de 2019. Para saber a data correta de sacar o dinheiro, é preciso observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão.


O benefício é pago de forma escalonada nos dez últimos dias úteis de cada mês. Em janeiro, por exemplo, poderá ser retirado entre os dias 18 e 31, de acordo com cada grupo. Os recursos ficam disponíveis para saque por 90 dias.


Somente em dezembro deste ano, 14,1 milhões de famílias no país foram beneficiadas pelo programa, com o pagamento de R$ 2,6 bilhões.


Confira as Datas


FONTE: EXTRA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium