Terça, 22 de janeiro de 2019
Esportes

01/01/2019 às 17h20 - atualizada em 04/01/2019 às 18h28

Redacao

Estância / SE

Sergipanos embarcam com destino à Copa São Paulo de Futebol Jr.
Confiança, Lagarto e Sergipe serão os representantes do estado
Sergipanos embarcam com destino à Copa São Paulo de Futebol Jr.
Foto: Twitter/Lagarto FC

 


A maior competição de futebol de base do país começará na próxima quinta-feira. E as equipes sergipanas já embarcaram com destino ao estado de São Paulo. O primeiro a viajar foi o elenco do Lagarto, na noite do último sábado. Antes, o atacante Diego Costa conversou com a garotada.


Na madrugada desta segunda-feira, foi a vez da equipe do Confiança seguir viagem para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. E neste mesmo dia, mas à noite, o último representante do estado, o Sergipe, embarcou para a Copinha.



O Lagarto jogará na cidade de Barueri pelo grupo 21 nesta primeira fase. O Confiança faz parte do grupo 24, que tem Capão Bonito como sede. E o Sergipe ficou no grupo 25, que terá os jogos realizados no município de Mogi das Cruzes.


Copa São Paulo 2019


LAGARTO: O primeiro confronto do Verdão será no dia 3 de janeiro contra o Oeste, às 16h45. Três dias depois o Verdão terá um jogo contra o Grêmio, às 19 horas, com transmissão do SporTV. A equipe lagartense finaliza a primeira fase da Copinha contra o São Raimundo-RR, às 19h15, no dia 10 de janeiro;


 


CONFIANÇA: O Dragão estreia no mesmo dia do Lagarto, 3 de janeiro, mas um pouco antes, às 16 horas, contra o Londrina-PR. No dia 6, o Dragão encara o Elosport Capão Bonito, às 13h45. A equipe azulina encerrará a fase de grupos da Copa SP 2019 enfrentando o Taboão da Serra-SP, às 13h45, no dia 9 de janeiro;


 


SERGIPE: Santos, São Caetano e União Mogi serão os confrontos iniciais do Gipão do Siqueira Campos na Copa SP 2019. A primeira partida do alvirrubro na maior competição de base do país vai ser transmitida pelo SporTV, quando vai encarar o Santos, às 19 horas, no dia 4 de janeiro. Depois, no dia 7, será a vez de jogar contra os donos da casa, União Mogi, às 17h45. O último duelo do Sergipe na fase inicial será contra o São Caetano, às 17h30, no dia 10 de janeiro.


 

FONTE: GE/SE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium