Quinta, 21 de março de 2019
Esportes

03/01/2019 às 21h55 - atualizada em 04/01/2019 às 18h27

Redacao

Estância / SE

Confiança empata e o Lagarto perde na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Confiança empata e o Lagarto perde na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Confiança empata e o Lagarto perde na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Foto: FSF

A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início para os clubes sergipanos na tarde desta quinta-feira (03). As equipes do Confiança e Lagarto entraram em campo, no interior de São Paulo.


No município de Capão Bonito, o Confiança empatou com o Londrina em 1 a 1. O gol azulino foi marcado pelo lateral Yuan aos 42 minutos do segundo tempo.


O próximo jogo do time proletário na copinha será neste domingo (06), às 12h45, contra os donos da casa, o Elosport de Capão Bonito. Na terceira rodada, o time azulino terá pela frente a equipe do Taboão da Serra, no dia 09 de janeiro.


Já, a equipe do Lagarto está no grupo 21 e na estreia acabou perdendo por 1×0 para a equipe do Oeste-SP. A partida aconteceu no município de Barueri-SP e o gol foi marcado pelo atleta Gustavo Ota. O próximo desafio do verdão será contra a equipe do Grêmio, no domingo (06). Essa partida será transmitida pelo canal SporTV. Na terceira rodada o Lagarto enfrenta o São Raimundo-RR.


O outro representante da Federação Sergipana de Futebol (FSF) na competição vai estrear, amanhã (04). O Sergipe terá pela frente a tradicional equipe do Santos. A partida será às 18 horas e será transmitida pelo canal SporTV.


FONTE: FSF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium