Topo
Santa Luzia/Estância

Polícia Militar prende dupla na região Sul do estado

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Estância

04/01/2019 17h01Atualizado há 5 meses
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE
Imagem: Divulgação SSP/SE
Imagem: Divulgação SSP/SE

O 6° Batalhão  de Polícia Militar foi acionado por populares na noite da quinta-feira, 03, para averiguar a presença de dois homens armados, em uma motocicleta de cor preta, na praça central da cidade da cidade de Santa Luzia do Itanhy. Segundo o informe, a dupla seguiria em direção ao município de Estância.

 De imediato, a guarnição partiu em buscas e se aproximou dos suspeitos, que empreenderam fuga, sendo que um deles, ao perceber que seria capturado, dispensou uma arma. Os dois foram capturados e o armamento, com uma munição intacta calibre 32, recolhido.

O suspeito que estava armado foi identificado como Wellington Rodrigo dos Santos. Com ele, também foi apreendida uma touca ninja. William Barbosa Santos pilotava a motocicleta, que estava com a placa adulterada com fita isolante preta, para dificultar a identificação.

Ambos não possuíam documentos, informaram que já tinham sido presos por roubo e tráfico e tinham 24 anos. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Estância para a lavratura do procedimento competente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias