Topo
Estância

Polícia Civil prende acusado de feminicídio em flagrante na cidade de Estância

O crime ocorreu nesta terça-feira, 8

08/01/2019 18h50Atualizado há 5 meses
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE
Foto: SSP/SE
Foto: SSP/SE

A Polícia Civil de Estância prendeu André Passos Santos, de 28 anos, acusado da autoria do feminicidio que vítimou Maria Jucineide Neres, 52. O crime foi cometido nesta terça-feira, 8, no conjunto Santo Antônio, no bairro Cidade Nova.

Segundo o delegado Allan Faustino, A vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, apresentando lesões no pescoço. Populares acionaram a Delegacia Regional de Estância, que iniciou as investigações para identificar a autoria do crime e prender o acusado.

Após várias diligências, André Passos Santos foi identificado como autor do crime. Ele foi preso no momento em que tentava fugir para a cidade de Cristinápolis. No interrogatório, ele confessou a prática do crime, afirmando que assassinou a vítima após apertar violentamente o seu pescoço, dizendo que ouviu vozes mandando-o assassinar a vítima.

 Segundo levantamentos, André já havia espancado a vítima em diversas ocasiões, porém ela não registrou ocorrência da violência doméstica sofrida. O preso foi autuado em flagrante pela prática de feminicídio e será encaminhado para unidade policial da capital.

 Ainda segundo o delegado Allan Faustino, a resposta rápida dada a esse crime, que chocou os moradores do Bairro Cidade Nova, demonstra o comprometimento das equipes da Polícia Civil no combate ao crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias