Topo
"Pega ladrão"

Após roubo, assaltante é perseguido e detido pela população em Estância, SE

Suspeito foi impedido de fugir pela população até a chegada da Polícia Militar

09/01/2019 18h46Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Estância — Foto: PM/SE
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Estância — Foto: PM/SE

Um rapaz de 18 anos foi perseguido e detido pela população após roubar o celular de um morador do Bairro Cidade Nova, em Estância. O caso foi registrado por volta das 20h desta terça-feira, 08. Ele foi impedido de fugir até a chegada da Polícia Militar (PM), depois levado para a Delegacia de Polícia Civil e flagranteado por roubo.

A vítima contou que estava em frente a sua residência, quando teve seu celular subtraído por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Populares presenciaram a ação e conseguiram alcançar um dos assaltantes, mantendo-o imobilizado até a chegada da Policia Militar e da Guarda Municipal.

A moto utilizada pela dupla foi encontrada abandonada no local do delito. Após consulta via Ciosp a mesma não possuía restrição de roubo/furto, mas no local apareceu o dono do veículo e comunicou que a mesma tinha sido roubada no período da tarde e apresentou o Boletim de Ocorrência.

O caso foi conduzido a Delegacia Regional de Estância para o registro e providências.

Redação F5 Sergipe

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias