Topo
Estância

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto no bairro Alagoas

Nenhum suspeito foi preso por enquanto

09/01/2019 20h47
Por: Redacao

Um comerciante ficou ferido ao ser baleado durante tentativa de assalto a um frigorífico, no início da tarde desta quarta-feira (09), no bairro Alagoas, em Estância (SE).

Em entrevista ao repórter Adriano Alves, do programa Jornal da Xodó FM, apresentado pelo radialista Luiz Carlos Dussantus, o Delegado Regional de Estância, Allan Faustino, confirmou a tentativa de assalto que resultou com o comerciante conhecido por “Barbudo da Carne” ferido por disparos de arma de fogo, e informou que policias civis já estão em campo para tentar localizar o criminoso.

Segundo informações preliminares o assaltante também teria sido alvejado por arma de fogo em uma possível reação do comerciante.  A polícia civil iniciou as investigações e a monitorar os hospitais da região a fim de localizar o criminoso.  A Policia Militar também realizou rondas pela cidade na tentativa de efetuar a prisão do indivíduo.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até o Hospital Regional Dr. Jessé Fontes que fica a cerca de 400m do local do crime.

O caso foi apresentado na Delegacia Regional de Estância e será investigado. Nenhum suspeito foi preso por enquanto.

Redação F5 Sergipe

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias