Quarta, 03 de Março de 2021
Sergipe Estância

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Estância

Crime foi praticado em novembro do ano passado em uma farmácia do município

19/01/2021 10h52
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Polícia Civil prende suspeito de roubo em Estância

Policiais civis lotados em Estância prenderam um homem de 39 anos em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal do município pela prática de roubo. A prisão ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira, 18, na Praça Barão de Rio Branco, no Centro de Estância.

De acordo com as investigações, o homem teria praticado o crime no dia 7 de novembro de 2020. A investida ocorreu dentro de uma farmácia na região central do município. No roubo, o suspeito fez menção de estar em posse de uma arma de fogo e, mediante ameaça, levou dinheiro do estabelecimento comercial.

O suspeito já tinha passagem pelo sistema prisional devido à prática de roubo. Ele estava em liberdade desde março de 2018. O preso será encaminhado para uma unidade policial da capital, de onde será recambiado ao sistema prisional do estado.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias