Domingo, 18 de Abril de 2021
Polícia Estância

Operação conjunta entre Sergipe e Pernambuco prende suspeitos de homicídios e roubos praticados em Afogados da Ingazeira (PE)

Os suspeitos foram localizados na região do Abaís, em Estância, nesta quinta-feira, 25

25/03/2021 09h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PC/SE
Operação conjunta entre Sergipe e Pernambuco prende suspeitos de homicídios e roubos praticados em Afogados da Ingazeira (PE)

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe e a de Pernambuco resultou na prisão de envolvidos com homicídios e roubos em Afogados da Ingazeira (PE). A ação policial, que ocorreu nesta quinta-feira, 25, contou com a participação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Divisão de Inteligência (Dipol), Departamento de Narcóticos (Denarc), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Grupamento Tático Aéreo (GTA). 

De acordo com o delegado Jorge Eduardo, diretor da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, a ação policial teve como objetivo a prisão de envolvidos com crimes no sertão pernambucano. “A operação foi deflagrada para a prisão de envolvidos com roubos e homicídios em Afogados da Ingazeira”, detalhou.

 A investigação foi iniciada em outubro de 2020, pela Polícia Civil de Pernambuco. Nesta quinta-feira, estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e 13 de busca e apreensão.

 Os suspeitos foram localizados na região do Abaís, no município de Estância. As equipes de pernambucanas vieram a Sergipe e a ação policial foi deflagrada em conjunto com as unidades policiais sergipanas. Os presos serão recambiados para Pernambuco, onde ficarão à disposição da Justiça.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 08h18 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

28° Sensação
14.6 km/h Vento
57.7% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias