Sexta, 25 de Junho de 2021
Polícia

Polícia Civil de Estância prende dois traficantes de drogas

A ação policial resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e anotações

09/05/2021 18h44 Atualizada há 2 meses
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Polícia Civil de Estância prende dois traficantes de drogas

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante, na tarde de sexta-feira, 7, dois homens, respectivamente, nas localidades do Porto d'Areia e Conjunto Camacari.

Em poder dos conduzidos foram apreendidos maconha, crack, cocaína, dinheiro, telefones celulares, além de um caderno contendo anotações similares à contabilidade do tráfico de drogas.

"As prisões foram realizadas em momentos e locais distintos e, a principio, não há vínculo entre os conduzidos. Entretanto, aprofundaremos as investigações para identificar outros traficantes que tenham ligação com os investigados", afirmou o delegado Érico Xavier, titular da Divisão de Narcóticos (Denarc).
 

A delegada regional, Vivianne Jardim, frisou que o combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades da equipe de Estância. "Esse crime é um dos principais vetores da violência, especialmente de crimes de homicídios e de roubos/furtos. As equipes também vêm realizando um trabalho significativo de investigação na região das praias, tendo recuperado telefones celulares roubados, além do próprio combate ao tráfico de drogas", pontuou.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 01h37 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 27°

22° Sensação
9 km/h Vento
83.6% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias