Terça, 27 de Julho de 2021
Sergipe Arauá

PM e PC prendem homem por ameaçar a própria mãe de morte em povoado de Arauá

Suspeito também cometeu injúria e agressão contra vítima

17/06/2021 21h24
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
PM e PC prendem homem por ameaçar a própria mãe de morte em povoado de Arauá

Na manhã desta quinta-feira (17), policiais civis da Delegacia de Arauá e policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2º Cia/6º BPM) prenderam um homem de 31 anos, acusado de ameaçar a própria mãe de morte, entre outros crimes. 

Procurados pela vítima de 61 anos, os policiais afirmam que, segundo o relato dela, o próprio filho havia jogado pedras e lavagem de animais na mesma, tendo sido inclusive atingida pela comida dos bichos. Ela também relatou que foi ameaçada de morte e que sofreu injúria por parte do homem. 


De imediato, guarnições da PM, juntamente com a Polícia Civil (PC), se dirigiram até o povoado Carnaíba de Cima, zona rural do município de Arauá, para procurar o suspeito na residência da família, porém não foi achado. Após algumas buscas, ele foi preso pelos policiais dentro de outro imóvel próximo à casa de sua genitora. 


Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que deverá ser indiciado pelo cometimento do crime tipificado na lei Maria da Penha. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Arauá - SE
Estância - SE
Atualizado às 21h37 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 28°

24° Sensação
8.3 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias