Terça, 27 de Julho de 2021
Sergipe Estância

Homem reage a abordagem policial e é morto em Estância

O homem é apontado como parte de um grupo que já praticou roubos em municípios do Centro-Sul

18/06/2021 18h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Homem reage a abordagem policial e é morto em Estância

Na tarde desta sexta-feira (18), em meio a uma operação conjunta entre equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Delegacia Regional de Estância, houve um confronto entre um suspeito e policiais num trecho da BR-101, próximo à cidade de Estância.


Bruno Costa Santos, também conhecido como "Bruninho", disparou tiros contra a guarnição policial ao ser abordado na rodovia. Os policiais revidaram e Bruno foi atingido, tendo que ser levado para o Hospital Regional de Estância. Foram encontrados materiais roubados na casa da irmã do rapaz, e um celular roubado na casa de sua mãe. 

O indivíduo é apontado como parte de um grupo que já praticou roubos de dinheiro, jóias e automóveis em municípios do Centro-Sul sergipano, como Salgado, Boquim e Pedrinhas. De acordo com relatos, os assaltantes desse agrupamento costumam agir como muita violência, se utilizando de graves ameaças e até mesmo de cárcere privado contra suas vítimas. 

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 21h37 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 28°

24° Sensação
8.3 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias