Terça, 26 de Outubro de 2021
24°

Muitas nuvens

Estância - SE

Sergipe Estância

Indiciado por violência doméstica em Estância é preso preventivamente por descumprimento de medida protetiva

O suspeito ameaçou matar a ex-mulher caso ela ficasse com outro homem

18/09/2021 às 17h43 Atualizada em 19/09/2021 às 18h52
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Indiciado por violência doméstica em Estância é preso preventivamente por descumprimento de medida protetiva

A Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância prendeu um homem nesta sexta-feira (17), por descumprimento de medida protetiva. A vítima compareceu à DAGV para denunciar que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Ela narrou que não queria mais reatar o relacionamento e o agressor não aceitava a recusa, chegando a dizer que “se você não for minha não vai ser de mais ninguém. Tô indo agora na sua casa para lhe matar”.

 

Segundo a delegada Brenda Albuquerque, além da vítima, o filho de 10 anos do ex-casal também relatou que o pai lhe disse que mataria a mãe e quem estivesse com ela. “O réu já havia sido preso em flagrante pelos crimes de ameaça e constrangimento ilegal, além disso a vítima relatou que por diversas vezes foi agredida fisicamente, porém deixou de denunciá-lo por medo”, disse a delegada.

 

A autoridade policial pugnou pela decretação da prisão preventiva do infrator visando a garantia da ordem pública e a sua imprescindibilidade para assegurar a aplicação da Lei Penal e o Ministério Público manifestou-se favoravelmente ao pedido de prisão preventiva do réu.

 

“O réu estava se ocultando e além disso houve um erro cartorário na confecção da identidade do infrator gerando dúvida na identificação dele. Só foi possível cumprir o mandado de prisão preventiva através de testemunha que o reconheceu e também por meio da sua identificação criminal”, explicou a delegada.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias