Quarta, 27 de Outubro de 2021
24°

Muitas nuvens

Estância - SE

Sergipe Estância

Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas e apreende adolescente em Estância

Entorpecentes foram apreendidos na ocorrência

20/09/2021 às 16h04
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas e apreende adolescente em Estância

Durante uma operação realizada nesse último final de semana, policiais da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante uma mulher identificada como Marília Cardoso de Jesus e apreenderam um adolescente no município estanciano. Eles são apontados de cometer o crime de tráfico de drogas e ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, respectivamente. O resultado da ação foi divulgado nessa segunda-feira (20).

De acordo com informações da unidade policial, a prisão de Marília ocorreu no bairro Santa Cruz e a apreensão do menor no bairro Botequim, ambos situados em Estância. Foram apreendidos quantidades de cocaína, maconha, uma balança de precisão, dentre outros itens.

A Polícia Civil informa que denúncias podem ser repassadas para as autoridades por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo das informações é garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias