Quarta, 27 de Outubro de 2021
24°

Muitas nuvens

Estância - SE

Sergipe Estância/Umbaúba

PRF detém condutor alcoolizado que agrediu namorada

Além do homem, de 29 anos, outro motorista embriagado foi flagrado pelos policiais

20/09/2021 às 19h39 Atualizada em 21/09/2021 às 12h29
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PRF/SE
Compartilhe:
PRF detém condutor alcoolizado que agrediu namorada

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais detiveram, nesse domingo (19), dois condutores alcoolizados. Em uma das abordagens, um deles agrediu sua namorada. Os fatos ocorreram no km 179 da BR-101, no município de Umbaúba/SE, e no km 148 da BR-101, em Estância/SE.

Os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando visualizaram uma mulher desembarcando de um veículo Ford/Ka, com placas de Sergipe. Ela apresentava lesões no rosto e pedia por socorro. Quando a equipe PRF se aproximou do carro, ele tentou fugir a pé, pulando cercas de terrenos à beira da rodovia. Ele se escondeu em um matagal, mas foi localizado e detido pelos policias, que também deram assistência à mulher. O homem, de 29 anos, apresentava sinais de embriaguez, o que foi comprovado após teste com o etilômetro, que resultou em 0,70 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Em outra ocorrência, envolvendo o condutor de uma Honda/POP 100, com placa de Sergipe, os policiais flagraram um homem, de 33 anos, com sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante e fala embolada. Teste com o etilômetro constatou o valor de 0,95 mg/L, comprovando a irregularidade.

Os dois motoristas foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias