Quarta, 27 de Outubro de 2021
24°

Muitas nuvens

Estância - SE

Polícia

Polícia Civil prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Estância

Aproximadamente 5kg de entorpecentes foram apreendidos no total

25/09/2021 às 07h09 Atualizada em 25/09/2021 às 10h53
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Estância

Na tarde desta sexta-feira (24), policiais da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Adriano dos Santos, conhecido como "Nego", e Denisson Bezerra Lemos, ou "Edinho", na cidade estanciana. Os dois são suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas. 

Denúncias da prática de tráfico drogas num lava a jato localizado no bairro Santa Cruz foram recebidas anteriormente pelas forças policiais, que já tinham iniciado uma investigação.

No dia de hoje, por volta do meio-dia, os policiais foram informados de que uma nova carga de drogas havia chegado no local e que os investigados estariam divivindo-as.

Realizadas as apurações, os suspeitos foram encontrados em posse de aproximadamente 4kg de maconha, 800g de crack e 200g de cocaína, além de dinheiro em espécie, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Os dois suspeitos já haviam sido presos anteriormente, Adriano pelo crime de roubo e Denisson por tráfico de drogas.

A Polícia Civil ressalta que a participação da população na realização de denúncias anônimas é de extrema importância. Por meio do número do Disque Denúncia (181) ou do aplicativo Disque Denúncia SE é possível realizar denúncias sem ser identificado.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias