Segunda, 06 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Estância - SE

Sergipe IML

Menino de 14 anos morre afogado em Salgado

27/09/2021 às 16h23
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: Jornal da Cidade
Compartilhe:
Menino de 14 anos morre afogado em Salgado

Um adolescente de 14 anos morreu afogado neste fim de semana. O fato aconteceu neste domingo (26) no Povoado Canaã, no município de Salgado. De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada por volta do meio dia, o jovem estava com um primo em um açude que fica em uma área isolada do município, quando foi nadar e acabou se afogando.

O açude tem cerca de seis metros de profundidade. O Instituto Médico Legal(IML) foi acionado para recolher o corpo do menino. Além do corpo do menino, deram entrada no IML mais seis corpos, um deles ainda sem identificação vítima de acidente de trânsito na rodovia de acesso aos municípios de Siriri e Nossa Senhora das Dores.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27). Deram entrada também os corpos de Joana dos Santos, de 36 anos, morte a esclarecer no município de Tobias Barreto, Antônio Pereira, de 86 anos, vítima de queda da própria altura, Daniela da Fonseca de 26 anos, vítima de queda em Itabaiana, Gilvado Figueiredo, de 37 anos, morte a esclarecer e Delmiro Mendes Filho, de 65 anos, sem causa morte determinada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias