Terça, 26 de Outubro de 2021
24°

Muitas nuvens

Estância - SE

Esportes Futebol Sergipano

Estanciano vence na abertura da Série A2

A competição movimenta 21 clubes divididos em quatro grupos.

04/10/2021 às 15h33
Por: Redação F5 Sergipe
Compartilhe:
Estanciano vence na abertura da Série A2

O Campeonato Sergipano da Série A2 de 2021, teve início neste fim de semana com jogos no sábado e domingo. A rodada inicial só será finalizada na quarta-feira (06/10). A competição movimenta 21 clubes divididos em quatro grupos.

No sábado pelo Grupo A, Canindé e América de Propriá entraram em campo no estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco. O jogo ficou no empate em 1×1. O atleta Breno Silva marcou para o Canindé e o atleta Chiquinho para o América. No Grupo B, o Estanciano venceu por 3×1, a equipe do Rosário Central, no estádio Augusto Franco, em Estância. Os gols do Estanciano foram de Kaique (2×) e Inzaghi. O atleta Carlos Daniel diminuiu para os visitantes.

Já, o Socorrense e Santa Cruz ficaram no empate em 1×1, no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. O atleta Lucas Demétrio marcou para o Socorrense e o atleta Arthur Saldanha marcou para o Santa Cruz. No grupo D, o Amadense e Olímpico de Itabaianinha ficaramno empateem 1×1, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. O atleta Matheus fez para o Amadense e o atleta Cristhian empatou o jogo. O Boquinhense perdeu por 2×0 para o Sete de Junho, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. Os gols foram por Alisson Santos (2x).

No domingo, a bola rolou apenas para uma partida e ficou no empate em 0x0 entre Barra e Falcon, no estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros. Esse jogo foi válido pelo grupo C.

A rodada terá sequência na terça e quarta-feira. Acompanhe os confrontos:

05 de outubro (terça-feira)

Grupo C

15h – Coritiba x Riachão, estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo:

 

Grupo D

15h – Independente de Simão Dias x Botafogo de Cristinápolis, estádio municipal, em Simão Dias:

 

06 de outubro (quarta-feira)

Grupo A

15h – Propriá x Guarany, Estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias