Quarta, 27 de Outubro de 2021
24°

Muitas nuvens

Estância - SE

Polícia

Balanço do trabalho da GM e Guarda-Vidas no final de semana e feriado no Abais

14/10/2021 às 07h36
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SECOM
Compartilhe:
Balanço do trabalho da GM e Guarda-Vidas no final de semana e feriado no Abais

Nesse final de semana, por conta do feriado esticado, a Guarda Municipal de Estância (GME) intensificou o patrulhamento no âmbito da região litorânea. Ciente do elevado número de banhistas na referida região nos dias 09, 10, 11 e 12 do mês em curso, a Secretaria de Defesa Social e Cidadania (Semdec) realizou um planejamento específico, operacionalizando um patrulhamento preventivo em conjunto com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), este, tendo como escopo garantir segurança e bem-estar dos comerciantes, turistas e moradores da região litorânea, contudo, sem reduzir as atividades realizadas na região urbana.

O trabalho culminou em:

52 - Atendimentos por perturbação de sossego,

01 - Condução à Delegacia,

01 - Denúncia por desmatamento,

01 - Arma branca apreendida,

01- Fiscalização em conjunto com a BPRV.

Os Guarda-vidas de Estância potencializaram segurança aos banhistas da Praia de Abais

Para garantir cuidados e orientações aos banhistas do litoral estanciano, a Secretaria da Defesa Social e Cidadania (SEMDEC), através dos guarda-vidas, da Guarda Municipal, manteve os seus agentes nesse feriado prolongado na Praia de Abais, quando na ocasião prestou serviços correlatos de socorro e atenção aos banhistas e visitantes. A presença dos guarda-vidas no local culminou em extraordinário resultado no atendimento de ocorrências:

01- Vítima de 56 anos, com falta de ar,

03 - Vítimas entre 07 e 15 anos por queimaduras de águas vivas,

05 - Resgates por afogamentos, vítimas entre 13 e 48 anos.

As vítimas eram das cidades de Lagarto, Simão Dias, Tobias Barreto, Umbaúba, Camaçari (BA) e Salvador (BA). Foram atendidas e liberadas no local.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias