Segunda, 06 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Estância - SE

Polícia Estância

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Estância

Investigado teria atingido vítima com uma faca e levado a bicicleta

27/10/2021 às 07h02
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Estância

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Fábio da Silva Santos, conhecido como “Gago”. Ele é suspeito de tentativa de latrocínio. A prisão ocorreu na noite dessa terça-feira (26), em Estância.

De acordo com as informações policiais, os agentes receberam a informação de que o suspeito estaria na BR-101, no município de Estância. De posse das informações, a equipe iniciou as buscas e localizou o investigado.

Segundo as investigações, o crime foi praticado no dia 30 de outubro de 2017, no conjunto Nivaldo Silva, também em Estância. Na investida criminosa, o suspeito teria desferido um golpe de faca contra a vítima e levado uma bicicleta.

O investigado foi preso e encaminhado para Aracaju, onde já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias