Segunda, 06 de Dezembro de 2021
29°

Pancada de chuva

Estância - SE

Sergipe Sergipe

Corpo de Bombeiros atendeu 71 ocorrências durante o feriadão

Do total de chamadas, 36 foram solicitações de busca e salvamento

03/11/2021 às 15h32 Atualizada em 03/11/2021 às 18h36
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: Ascom/CBM-SE
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros atendeu 71 ocorrências durante o feriadão

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBME) atendeu 71 ocorrências durante o feriadão, entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. Os dados são do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e as ocorrências foram atendidas pelas unidades operacionais da corporação distribuídas em Aracaju, Estância, Itabaiana, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto e Propriá.

 

A maioria das solicitações foi para ocorrências de busca e salvamento, um total de 36, que são chamados envolvendo resgate de animais, controle de insetos, retirada de anel, tentativa de suicídio, corte de árvore, contenção de paciente psicossocial, busca e salvamento de pessoas, entre outras. A maior parte delas, 14, foi atendida pela guarnição do Quartel Central, em Aracaju.

 

Foram registradas também 19 orientações via Ciosp, quando o bombeiro orienta a solução da ocorrência já no contato telefônico com o solicitante.  Com relação a incêndios, foram 12 registrados durante o feriadão, sendo que oito foram em vegetação e quatro incêndios urbanos. Além disso, foram atendidos três acidentes automobilísticos e realizados dois atendimentos pré-hospitalares.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias