Segunda, 06 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Estância - SE

Polícia Estância

Polícia Civil de Estância realiza duas prisões em flagrante por tráfico de drogas

Suspeitas foram encontradas sob posse de pedras de crack

16/11/2021 às 12h39
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil de Estância realiza duas prisões em flagrante por tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram uma operação no município durante o final de semana, que resultou em duas prisões em flagrante por tráfico ilícito de drogas. 

A primeira prisão ocorreu no sábado (13), na região central do município, tendo como conduzida a suspeita Alexsandra Maria de Jesus Santos. A outra prisão aconteceu no bairro Cidade Nova, no domingo (14). Lidiane Batista dos Santos foi presa por tráfico de drogas. Em ambos os casos, as suspeitas foram encontradas sob posse de pedras de crack.

Ainda contra Lidiane havia dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Estância, um preventivo e um definitivo, que também foram cumpridos.

No domingo, foi preso Wilamis Batista dos Santos, contra o qual também havia mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Estância. 

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias