Segunda, 06 de Dezembro de 2021
29°

Pancada de chuva

Estância - SE

Polícia MANDADO DE PRISÃO

Estância e Cristinápolis: PRF detém dois homens com mandado de prisão em aberto

22/11/2021 às 12h56 Atualizada em 22/11/2021 às 13h56
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PRF/SE
Compartilhe:
Estância e Cristinápolis: PRF detém dois homens com mandado de prisão em aberto

Policiais rodoviários federais detiveram, em ocorrências distintas nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), dois homens com mandados de prisão em aberto. As ações aconteceram no km 153 da BR-101, em Estância/SE, e no km 200 da BR-101, em Cristinápolis/SE.

Os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de uma moto Honda/CBX 250, com placa de Sergipe. Após consulta digital, a equipe descobriu que existia um mandado de prisão em desfavor do motorista pelo crime de homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Em outro momento, uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor de um automóvel GM/Astra, emplacado em Sergipe. Consulta digital revelou que o motorista possuía um mandado de prisão em seu desfavor por roubo, expedido pela comarca de Umbaúba/SE.

Eles foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias