Segunda, 06 de Dezembro de 2021
29°

Pancada de chuva

Estância - SE

Polícia Estância

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Estância

O réu estava em liberdade provisória

23/11/2021 às 19h58
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Estância

Policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) cumpriram na tarde desta terça-feira, 23, em Estância, um mandado de prisão contra um homem, por descumprimento de medida protetiva em favor da sua ex-companheira. A ação foi realizada em conjunto com a equipe de policiais da Delegacia Regional de Estância.

Nessa última segunda-feira, 22, o réu enviou mensagens de texto à vítima, proferindo ameaças e xingamentos, descumprindo a medida protetiva que havia sido imposta. Segundo informações, o homem já havia sido preso anteriormente, mas lhe foi concedida a liberdade provisória.

Ainda sobre o caso, no dia 4 de outubro deste ano, o autor chegou a invadir a residência da vítima e se esconder debaixo da cama desta, de modo a esperá-la. Com o mandado de prisão cumprido, o réu agora encontra-se à disposição da Justiça sergipana. 

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias