Segunda, 06 de Dezembro de 2021
29°

Pancada de chuva

Estância - SE

Polícia MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil de Estância cumpre dois mandados de prisão

Prisões ocorreram por descumprimento de medida protetiva e por tentativa de homicídio

24/11/2021 às 07h40
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil de Estância cumpre dois mandados de prisão

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância e da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV / Estância) deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Wilton Costa Junior e de José Lenaldo dos Santos. As prisões ocorreram nessa terça-feira (23).

De acordo com as informações policiais, Wilton foi preso por ter descumprido medida protetiva de urgência. Anteriormente, ele havia sido preso em flagrante e foi posto em liberdade após a imposição de medidas cautelares. Mas, em duas ocasiões, descumpriu a medida protetiva e teve a prisão decretada pela Justiça.

Ainda conforme as informações policiais, José Lenaldo responde por crime de tentativa de homicídio, na forma qualificada. O mandado de prisão havia sido expedido no ano de 2018 e corresponde a um crime praticado no ano de 2010. Ele foi preso no município de Boquim, onde atualmente residia.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Estância e aguardam audiência de custódia. A Polícia Civil solicita o apoio da população na elucidação de crimes e localização de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). 

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias