Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Estância - SE

Sergipe Luto

SSP e Polícia Civil lamentam morte do agente Edinilton Paim dos Santos

Velório e sepultamento ocorrem em Pojuca (BA)

30/11/2021 às 13h40 Atualizada em 01/12/2021 às 12h58
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
SSP e Polícia Civil lamentam morte do agente Edinilton Paim dos Santos

O secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes, e o delegado-geral, Thiago Leandro, lamentam profundamente o falecimento do  agente de polícia de 1ª classe. Ele morreu nesta  manhã, nas dependências do Hospital de Urgência Sergipe, após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente de carro na noite deste domingo no trevo de acesso à Praia de Abaís, em Itaporanga D’Ajuda.

 

O policial foi socorrido e submetido a uma cirurgia neurológica de emergência, mas veio a falecer horas depois. Paim ingressou na Polícia Civil em junho de 2005. Era natural de Pojuca (BA) e deixa três filhos. Policial há 16 anos, se destacou no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

 

De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o policial deu entrada na unidade hospitalar com TCE grave, com hipertensão intracraniana, além de trauma abdominal fechado. O servidor foi submetido a uma craniectomia descompressiva, porém, a gravidade da lesão cerebral determinada pelo alto impacto provocou múltiplos focos de hemorragia cerebral, o que contribuiu para o óbito.

 

A Polícia Civil de Sergipe perde hoje um dos seus melhores integrantes. Além de servidor policial, ele era reconhecido como um excelente instrutor de cursos sobre o uso de drones em ações, operações e investigações das forças de segurança pública. Paim ministrou aulas em várias policias do Brasil.

 

Nossas condolências e total solidariedade aos colegas, amigos e familiares. Pedimos a Deus o consolo e orações nesse momento de dor e consternação. Ele tinha três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

 

O velório do policial civil irá acontecer no Cemitério Jardim da Saudade, situado na Praça Pe. João Montez, Centro, Pojuca/BA. O enterro será às 10h desta quarta-feira, 1°. A família autorizou a doação dos órgãos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias