Quarta, 26 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Estância - SE

Polícia Boquim

PM prende homem por furto e porte ilegal de arma de fogo em Boquim

Vizinho subtraiu dinheiro de estabelecimento e enterrou quantia no quintal

07/12/2021 às 18h08 Atualizada em 07/12/2021 às 18h25
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PM/SE
Compartilhe:
PM prende homem por furto e porte ilegal de arma de fogo em Boquim

Na manhã desta terça-feira, 7, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam um homem por furto e porte ilegal de arma de fogo em Boquim.

A equipe foi acionada pela vítima, informando que seu mercado, no Povoado Miguel dos Anjos,  havia sido invadido por seu vizinho, fato comprovado pelas câmeras de segurança do local. Em posse das informações, se deslocaram até a residência, tendo a dona da casa autorizado a entrada dos militares.

Na residência, os militares encontraram o homem, autor do furto, além de parte da quantia em dinheiro enterrada no quintal. No mesmo local também encontraram um revólver calibre .32 com seis munições intactas, e uma pochete com oito munições calibre .28 intactas e nove munições calibre .28 deflagradas. O caso foi encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias