Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Estância - SE

Polícia PRF e PF

PRF e PF incineram sete toneladas de drogas em Sergipe

O QUANTITATIVO É PARTE DAS APREENSÕES REALIZADAS SOMENTE NESTE ANO

07/12/2021 às 18h14
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PRF/SE
Compartilhe:
PRF e PF incineram sete toneladas de drogas em Sergipe

Em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal, realizada na manhã de hoje (07), no município de Laranjeiras/SE, foram incineradas sete toneladas de drogas apreendidas este ano em Sergipe. O evento contou com participação de representantes da ANVISA/SE

Dentre as drogas incineradas estão 1,3 tonelada de maconha e 38 kg de cocaína apreendidos pela PRF em um cavalo-trator, no mês de outubro, no município de Umbaúba/SE, além de 5,4 toneladas de maconha apreendidos pela PF em uma carreta bitrem, em novembro deste ano.

Só em 2021, o combate ao narcotráfico realizado pelas duas instituições em Sergipe já resultou na apreensão de 300 kg de cocaína, aproximadamente 14 toneladas de maconha, quase 2 mil comprimidos de "rebite" e 2 mil de Ecstasy, 30 kg de haxixe, 175 pontos de LSD, dentre outras drogas.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias