Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Estância - SE

Sergipe Estância

DAGV cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Estância

Suspeito depredou a casa da própria genitora e ameaçou dono de restaurante

09/12/2021 às 19h04
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
DAGV cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Estância

Na tarde desta quinta-feira (9), policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Estância cumpriram um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva. O investigado é o filho da vítima. 
 

Após ingerir bebida alcoólica e usar drogas, o suspeito foi até a residência da sua mãe e começou a bater na porta para que ela abrisse. Como ela não abriu, ele quebrou a lixeira que ficava na porta da casa, além de ter danificado a parede da residência com uma faca. 
 

O homem também havia ameaçado de morte o dono de um restaurante, em Estância. Assim, foi concedida medida protetiva em desfavor do suspeito, mas como ele descumpriu o estabelecido, foi expedido o mandado de prisão preventiva pela autoridade policial.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o rapaz foi encaminhado para audiência de custódia. O Judiciário decidiu pela manutenção da prisão preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias