Quarta, 26 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Estância - SE

Polícia Estância

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Estância

Durante a ação, realizada na localidade conhecida como Maieiro, foram apreendidos entorpecentes já prontos para a comercialização

28/12/2021 às 12h28
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Estância

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram, nessa segunda-feira (27), a prisão em flagrante de homem suspeito de tráfico de drogas, no Conjunto Piauitinga, conhecido popularmente como Maieiro, localizado no município estanciano. 

Segundo as investigações, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível comercialização de entorpecentes em uma residência, situada no referido núcleo habitacional. De posse da informações, os policiais civis verificaram a autenticidade da denúncia através de investigações acerca dos relatos passados, dirigindo-se até o local indicado, momento em que efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. 

Durante o flagrante, foram encontrados sob posse do investigado, 27 pedras de uma substância entorpecente semelhante ao crack já em estado apto à comercialização, além de aproximadamente 70 gramas de cocaína e 34 tubos plásticos contendo a mesma substância também prontos para serem comercializados. Além das drogas, também foram apreendidos pelos policiais uma quantia em dinheiro feito da venda dos entorpecentes e uma balança de precisão. 

O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil reitera a importância da participação dos populares nas denúncias acerca dos crimes em suas localidades através do Disque-Denúncia 181. O anonimato do denunciante segue garantido.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

 

 https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias