Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Chuva

Estância - SE

Polícia Ação Policial

Dois suspeitos de praticar arrastão morrem após confronto policial em Itabaianinha

De acordo com a Polícia Militar, os homens também tinham envolvimento em duas tentativas de homicídio.

20/01/2022 às 16h02
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PM/SE
Compartilhe:
Dois suspeitos de praticar arrastão morrem após confronto policial em Itabaianinha

Na noite dessa quarta-feira, 19, policiais da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar interromperam uma série de roubos a celulares, realizados por uma dupla no município de Itabaianinha. Durante a ação, os suspeitos atiraram várias vezes contra a viatura policial, na tentativa de se livrar do flagrante.

A equipe da Força Tática do 11º BPM realizava o patrulhamento de rotina, quando foi informada que dois homens em uma motocicleta estavam roubando celulares de várias pessoas no Centro de Itabaianinha.

Mediante buscas na região, os policiais flagraram os suspeitos na Rua Capitão Fontes, no momento em que eles roubavam uma das vítimas com o emprego de arma de fogo. A dupla não obedeceu à ordem de prisão e iniciou uma tentativa de fuga.

Durante a perseguição, os criminosos efetuaram vários disparos contra o para-brisa da viatura. Os policiais reagiram à agressão e atingiram os suspeitos, que foram encaminhados imediatamente para o atendimento médico, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Com a dupla, foram apreendidos a arma de fogo utilizada contra os policiais, a motocicleta utilizada durante as ações criminosas e seis celulares pertencentes às vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias