Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Estância - SE

Polícia Balanço do Carnaval

Polícia Civil contabiliza 27 flagrantes durante período de carnaval no interior de SE

Foram 165 boletins de ocorrência registrados entre a sexta-feira (25) e a quarta-feira (2)

03/03/2022 às 12h45
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil contabiliza 27 flagrantes durante período de carnaval no interior de SE

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (3), o resultado do plantão desenvolvido pelas unidades plantonistas da instituição no interior do Estado durante o período do carnaval 2022, que foi iniciado às 18h da sexta-feira (25) e que seguiu até às 23h59 dessa quarta-feira (2). No período, foram registrados 27 flagrantes.

De acordo com o levantamento feito pela Polícia Civil, ao todo, foram 165 boletins de ocorrência registrados nas unidades plantonistas no interior do Estado. As unidades das cidades de Estância, Canindé de São Francisco, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Neópolis, Pirambu, Propriá e Tobias Barreto contaram com plantões. 

As cidades com as maiores quantidades de registros de boletins de ocorrência foram: Itabaiana (28), Estância (26), Lagarto (25), Tobias Barreto (24) e Canindé de São Francisco (21). As cidades com os maiores números de flagrantes são Estância e Tobias Barreto (cinco em cada), Itabaiana (quatro) e Canindé, Lagarto e Neópolis (três em cada).

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias