Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Estância - SE

Sergipe

Governo enviará PL para revogar lei de obrigatoriedade do uso de máscara

Após aprovação da revogação na Alese, novas medidas de flexibilização do uso de máscara serão discutidas pelo Comitê Técnico-Científico

09/03/2022 às 07h32 Atualizada em 10/03/2022 às 12h51
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: ASN/SE
Compartilhe:
Governo enviará PL para revogar lei de obrigatoriedade do uso de máscara

O Governo do Estado enviará à Assembleia Legislativa de Sergipe, projeto de lei que revoga a Lei Nº. 8.677, que dispõe sobre obrigatoriedade do uso de máscara de proteção respiratória no estado de Sergipe.

A informação foi anunciada pelo governador Belivaldo Chagas nesta terça-feira(08), no Twitter. Na oportunidade, o governador informou que as novas regras serão discutidas na reunião do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais(Ctcae), posterior a aprovação na Alese  

Em Sergipe, o cenário epidemiológico observado encontra-se favorável, com queda no número de novos casos e taxas de internamentos pelo novo coronavírus, além da ampliação da cobertura vacinal de primeira dose com 83,82% e 71,74% com a imunização completa.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias