Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Estância - SE

Polícia Estância

Guarda Municipal recupera objetos furtados em escola de Estância

21/03/2022 às 11h48
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SECOM
Compartilhe:
Guarda Municipal recupera objetos furtados em escola de Estância

Durante a madrugada desta segunda-feira, 21, por volta das 3h20, equipes do setor de monitoramento da Guarda Municipal registraram um arrombamento a uma unidade de ensino do município, acionando a equipe que de imediato foi ao local, frustrando a ação dos elementos e recuperando os objetos furtados.

 

 

 

“Ontem a escola Maria Isabel foi invadida e teve alguns aparelhos levados. Com o sistema do  tridígito e a agilidade da Guarda Municipal, todos os itens roubados foram devolvidos a escola.

Quero parabenizar o Coronel Enilson Aragão pela agilidade e atuação da guarda municipal”, disse a Secretária Aurenitha Morgana.

 

 

 

O diretor da unidade de ensino destacou que os bandidos arrombaram uma grade para adentrar na escola. “Eles quebraram dois ferros da grade e com um pé de cabra invadiram a sala da coordenação. A equipe da  Guarda conseguiu visualizar pelas câmaras e acionou a viatura que de imediato foi até lá e frustrou a ação dos bandidos”, destacou.

 

 

 

Augusto Sérgio Feitosa, diretor da GME, enfatizou que alguns objetos já estavam do lado de fora da escola. “Quando a nossa equipe chegou ao local, os bandidos visualizaram e conseguiram fugir. Parte dos objetos estavam no interior da escola, mas as caixas de som já estavam no lado externo, no entanto, foram recuperadas”, afirmou.

 

 

 

Os prédios públicos de Estância são monitorados por sistema de câmeras 24h. Através da central, em caso de invasões aos locais públicos, as equipes de ronda são acionadas e de imediato comparecem para averiguar as informações. Em caso de emergências, a população pode ligar  para o 153.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias