Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Estância - SE

Polícia Malhada dos Bois

PRF prende três homens por constrangimento ilegal

25/03/2022 às 13h58
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PRF/SE
Compartilhe:
PRF prende três homens por constrangimento ilegal

Na noite dessa quinta-feira (24), policiais rodoviários federais prenderam em flagrante três homens que se faziam passar por autoridades públicas e que conduziam à força um homem algemado. A ação aconteceu no km 23 da BR-101, município de Malhada dos Bois/SE.

A equipe PRF abordou um automóvel FIAT/SIENA emplacado em Sergipe com quatro pessoas em seu interior. Os policiais perceberam que, no banco traseiro, um dos passageiros estava com as mãos atadas por algemas descartáveis. O algemado narrou que os outros três ocupantes do veículo retiraram-no à força de sua residência em Arapiraca/AL, sem maiores explicações.

Os outros três homens apresentaram-se como servidores públicos; dois deles identificaram-se como policiais civis e o outro como oficial de justiça estadual, e declararam ainda que tinham ordens e autorização legal para conduzir o homem até uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, situada em São Cristóvão/SE.

Em poder dos abordados, os policiais encontraram distintivos da polícia civil e do Poder Judiciário do Estado de Sergipe, três algemas, um spray de pimenta e duas réplicas de pistolas. Após consultas ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que, na verdade, nenhum deles era servidor público.

O passageiro algemado foi libertado e os outros três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município de Propriá/SE. Eles irão responder pelos crimes de constrangimento ilegal, usurpação de função pública e falsificação de selo ou sinal público.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias