Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Chuva

Estância - SE

Sergipe Sergipe

PRF flagra dois condutores inabilitados

28/03/2022 às 17h15
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PRF/SE
Compartilhe:
PRF flagra dois condutores inabilitados

Policiais rodoviários federais flagraram, em ocorrências distintas nesse final de semana, dois condutores inabilitados. As ações ocorreram, respectivamente, no km 204 da BR-101 em Cristinápolis/SE, e no km 50 da BR-235 em Itabaiana/SE.

Uma equipe PRF fazia o trabalho de ronda durante a noite de sexta-feira (25), quando abordou o condutor de uma moto HONDA/CG 150 TITAN, com placa da Bahia. Os policiais constataram, através de consulta digital, que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O proprietário do veículo, irmão do inabilitado, compareceu ao local e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de entregar a direção a pessoa inabilitada.

Na noite de sábado (26), os policiais deram ordem de parada à outra motorista inabilitada, que conduzia um automóvel CHEVROLET/ONIX, com placas de Sergipe. A proprietária do veículo, que viajava como passageira, também assinou um TCO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias