Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Estância - SE

Sergipe Aracaju

Uma mulher morre e outra fica ferida após acidente com jet ski

Em nota, a assessoria de comunicação do Huse informou que uma das vítimas, identificada por Lavínia de 22 anos, morreu antes de dar entrada no hospital

04/04/2022 às 18h00 Atualizada em 04/04/2022 às 18h08
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: Jornal da Cidade
Compartilhe:
Uma mulher morre e outra fica ferida após acidente com jet ski

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um acidente envolvendo um jet ski no rio Vaza Barriz, nas proximidades da Orla Pôr do Sol, na tarde deste domingo (3). A informação é de que o veículo em que elas estavam colidiu contra um píer flutuante de um bar do local. Em nota, o estabelecimento informou que o píer estava regularizado.

As vítimas foram socorridas por populares e receberam atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu), em seguida foram encaminhadas ao  Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Em nota, a assessoria de comunicação do Huse informou que uma das vítimas, identificada por Lavínia de 22 anos, morreu antes de dar entrada no hospital, e a outra foi avaliada por uma equipe cirúrgica e estava em observação, consciente, orientada, verbalizando e interagindo.

A Capitania dos Portos de Sergipe informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do acidente, porém infelizmente como envolveu o falecimento de uma das vítimas, acompanhará o caso por meio da autoridade policial.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Turismo (Detur).

Confira o vídeo do acidente no Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias