Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Chuva

Estância - SE

Polícia Estância

Polícia Civil divulga identificação de autor de dupla tentativa de homicídio em Estância

Uma das vítimas teve a mão decepada no crime

06/04/2022 às 16h57
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Polícia Civil divulga identificação de autor de dupla tentativa de homicídio em Estância

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Estância divulgou, nesta quarta-feira (6), a identificação do autor de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu no dia 12 de março, no bairro Cidade Nova, naquele município. O investigado foi identificado como Davi Santos Modesto.

De acordo com as investigações, as vítimas - um homem e uma mulher - estavam em um bar onde o suspeito do crime também estava. No local, não houve discussão. Em seguida, as vítimas estavam indo para casa, quando encontraram o autor do crime de cabeça baixa. 

As vítimas, acreditando que o suspeito tinha sofrido uma queda, se aproximaram para oferecer ajuda. Nesse momento, Davi Santos Modesto puxou um facão e passou a golpear o homem. A mulher tentou evitar a investida e recebeu um golpe em sua mão.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o autor do crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias