Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Chuva

Estância - SE

Polícia Polícia

Operação Toque de Liberdade: Polícia se antecipa e evita homicídio de mulher em Aracaju

Investigado pretendia praticar crime na tarde desta quarta-feira (13)

13/04/2022 às 15h51
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
Operação Toque de Liberdade: Polícia se antecipa e evita homicídio de mulher em Aracaju

Como resultado da Operação Toque de Liberdade, deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), foi encontrado o investigado Josenito Bispo dos Santos Filho, conhecido como “Azul”.  Os levantamentos do Departamento de Narcóticos (Denarc) indicaram que ele se preparava para cometer um homicídio na tarde de hoje e a ação policial evitou o crime.

De acordo com informações policiais, com autorização judicial, no telefone celular dele foram encontradas conversas que mostraram que o investigado se preparava para praticar o homicídio de uma mulher. A polícia procura saber a motivação do possível homicídio que seria praticado hoje pelo criminoso.


Na operação, o investigado reagiu à abordagem policial e houve confronto. Ele acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quatro mulheres presas em flagrante na operação desta manhã estão prestando depoimento e, com as informações obtidas, a tendência é de continuidade das investigações.

Operação

A operação, deflagrada pelo Denarc e que contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, ocorreu após levantamentos feitos em campo e também a partir de denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas na região do bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju. As equipes apreenderam drogas, arma de fogo, celulares e documentos. Na operação, dois suspeitos morreram em confronto e outros quatro foram presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias