Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Chuva

Estância - SE

Polícia Estância

Forças de Segurança e equipes da Saúde garantem a tranquilidade durante o final de semana no litoral estanciano

18/04/2022 às 15h24
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SECOM
Compartilhe:
Forças de Segurança e equipes da Saúde garantem a tranquilidade durante o final de semana no litoral estanciano

Durante o final de semana, equipes da SMTT,  Secretaria Municipal da Saúde, Meio Ambiente e Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania, através da Guarda Municipal, realizaram uma mega operação para garantir a tranquilidade dos turistas e estancianos que passaram o feriadão no litoral, com ações nas vias públicas, na areia e nas águas.

 

 

 

"Apesar de ter sido um feriado prolongado, não tivemos nenhum tipo de intercorrência. As equipes de guardas vidas fizeram apenas um trabalho preventivo, sem necessidade de realizar salvamentos e os nossos guardas municipais, em parceria com a CPRV e equipe do Meio Ambiente realizaram ações de patrulhamento preventivo, focados na perturbação do sossego", destacou o Coronel Enilson Aragão, Secretário Municipal da Defesa Social e Cidadania.

"Durante todo o final de semana as nossas equipes se desdobraram para garantir a segurança e tranquilidade dos visitantes e moradores da região. Não realizamos apreensões e focamos no trabalho de orientação que deu resultado", disse Joubert Denner, Secretário Municipal do Meio Ambiente.

 

 

 

Para Manoel Messias, superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, o trabalho integrado das equipes  deu resultado e o final de semana foi bastante tranquilo.

 

 

 

A turista Maria de Fátima, que pela primeira vez saiu da capital mineira para conhecer o litoral sergipano elogiou bastante a presença das equipes e destacou que estava confortável ao ver o patrulhamento ostensivo na região.

 

 

 

"Essa foi a primeira vez que vim a Sergipe e gostei muito dessa sensação de segurança não só no mar, mas também nas areias e ao entorno da praia. Em todos os lados percebe-se equipes trabalhando e para nós que viemos para se divertir isso é muito importante", destacou.

 

 

 

SAÚDE:

 

 

 

Uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde esteve durante todo o final de semana a postos para eventuais necessidades, no entanto, por conta do resultado positivo das ações integradas, não se fez necessário o uso da ambulância durante os 4 dias de feriadão.

 

 

 

CPRV:

Segundo o Coronel Enílson Aragão, a CPRV, que também trabalhou de forma integrada com as equipes da PME realizou a condução de dois motoristas para a delegacia pro embriaguez ao volante. Duas CNHs foram apreendidas.

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias