Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Estância - SE

Polícia Polícia

PM prende suspeito de homicídio e apreende armas em ações desencadeadas em Estância e São Cristóvão

22/04/2022 às 18h16 Atualizada em 22/04/2022 às 18h27
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PM/SE
Compartilhe:
PM prende suspeito de homicídio e apreende armas em ações desencadeadas em Estância e São Cristóvão

Na manhã da quinta-feira, 21, durante ações realizadas nas cidades de São Cristóvão e Estância, policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam um suspeito de homicídio e apreenderam duas armas de fogo.

As ações foram iniciadas no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, após a denúncia de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo no Fim de Linha. A equipe da 1ª CIPM foi até o local e abordou o suspeito, mas não encontrou o armamento. No entanto, após consultarem o sistema de segurança, os policiais perceberam que ele havia se identificado com o nome de outra pessoa. O homem informou que mentiu porque possuía diversas passagens pelo sistema prisional. Ainda durante os questionamentos, ele confessou que mantinha uma arma de fogo escondida em sua residência, para se defender de uma guerra de facções. Os policiais foram até a casa e apreenderam um revólver calibre .38, com três munições intactas e uma deflagrada.

Após o flagrante, o suspeito também informou sobre a existência de uma segunda arma de fogo, desta vez, escondida na residência de um indivíduo conhecido como ‘Foguinho’, que residia em Estância. A partir dessa informação, os policiais da 1ª CIPM foram autorizados a se deslocar para o referido município, onde, juntamente com as equipes do 6º BPM, localizaram o denunciado. Ele não resistiu à abordagem e entregou a arma, outro revólver calibre .38, com quatro munições.

Os dois homens e as duas armas de fogo foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Estância. Na unidade policial, ‘Foguinho’ confessou em depoimento que era o autor do homicídio que vitimou um homem na cidade de Pedrinhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias