Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Estância - SE

Polícia Estância

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Estância

Indivíduos estavam sob posse de uma pistola 9mm e uma calibre 380, além de munições e outros acessórios

28/04/2022 às 12h37
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Compartilhe:
PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Estância

Em continuidade aos trabalhos de reforço ao policiamento ostensivo e preventivo em Estância, através do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), policiais militares prenderam, na noite dests quarta-feira (27), dois homens por porte ilegal de arma de fogo no Centro do municipio.

De acordo com as informações policiais, os militares patrulhavam pelo Centro da cidade, quando avistaram dois homens armados, trajando coletes à prova de balas. Imediatamente, a guarnição realizou abordagem aos suspeitos, constatou que os indivíduos não possuíam porte legal, nem registro das armas, e efetuou a prisão dos dois homens.

Com os suspeitos foram encontrados uma pistola 9mm (de uso restrito às forças militares e policiais), uma pistola calibre 380, cinco carregadores de pistola, munições, uma placa de colete balístico, duas capas de coletes balísticos, algemas e máscara balaclava.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias