Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Chuva

Estância - SE

Polícia Estância

PM estabelece contato com a comunidade escolar do Abaís e Porto do Mato

As visitas visam proporcionar interação entre as escolas e a Polícia Militar

09/05/2022 às 16h13
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: PM/SE
Compartilhe:
PM estabelece contato com a comunidade escolar do Abaís e Porto do Mato

 

Na manhã desta segunda-feira (9), a equipe da Força Tática Litorânea do 6° Batalhão de Polícia Militar visitou as escolas das comunidades do Abaís e Porto do Mato, para estabelecer contato com a comunidade escolar, visando proporcionar uma interação entre escola e Polícia Militar.

Na oportunidade, foram visitadas as Escolas Municipais Emídio de Paula, Dr Pedro Soares e Humberto Ferreira. A equipe policial fez contato com a direção e coordenação das unidades, informando o número do telefone funcional para contato com a PM. Na oportunidade, também foi solicitado o contato das escolas, para possibilitar um acompanhamento mais célere das demandas.

Nas visitas, a comunidade escolar mostrou-se bastante receptiva e esperançosa que essa integração venha proporcionar uma maior segurança e paz nas escolas.

Foram debatidas várias circunstâncias sobre a situação da comunidade escolar e suas vulnerabilidades. Esses dados conduzirão o policiamento local.

Segundo uma das coordenadoras escolar, a comunidade do Abaís está agradecida pela presença da Polícia Militar, visitando os colégios e conversando com o corpo docente, o que deixa todos esperançosos que a comunidade volte a ser segura.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias